18 de janeiro de 2013

Conheça: Jake Bugg


   Bem, esse é o meu primeiro post sobre alguma coisa! Tuuudo bem, vamos lá.
   Jake Bugg é tem apenas 18 anos e já está no topo das paradas britânicas. Seu álbum, com o mesmo nome do cantor, tem influências de rock inglês, como Artic Monkeys e folk, como Bob Dylan e Nick Drake. Seu som é um misto de pop/rock com country.
   No começo a voz dele pode parecer até um pouco irritante para pessoas que não estão acostumadas á músicas desse tipo, mas logo você percebe que ele tem muito futuro para frente. Além de ser um ótimo cantor, ele compôs todas as músicas do seu álbum e todas são incríveis, as de amor como Broken e Someplace são as mais lindas, quase chorei ouvindo.
   É um álbum quase todo composto por guitarras e violões e você percebe que a música dele tem alma. E isso é o mais legal de tudo.

   
   Sem falar que ele é um cantor totalmente revoltado e polêmico o que me faz gostar ainda mais dele. Já criticou (mesmo que indiretamente) One Direction e Alex Clare.
   Por mais que eu ame One Direction, descobri que também amo o Jake desde a primeira música que ouvi dele.
 Quase todos se não todos os seus vídeos se passam em dias nublados, ele carregando um violão e caminhando por uma cidade. Londres, creio eu.





Não deixe de conferir os outros vídeos.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário